quinta-feira, 12 de julho de 2007

Rivolição (a destempo).


Acho uma certa piada ao slogan, muito bem esgalhado.

Gosto muito do Rivoli, no Rivoli há música.

Abomino musicais, mesmo os de Londres.

O teatro de revista, detestável, é o maior paradigma do nacional-parolismo.

Não gosto do trabalho do La Féria.

Incomoda-me muito subsididiar o círculo dos intelectuais.

Gosto mais de mar do que de Rio.

É por demais desrespeitoso um espectáculo chamado "Jesus Cristo Superstar".

São rídiculas as manifestações dos intelectuais dos subsídios.

Os musicais do La Féria esgotam salas.

Aos espectáculos dos selectos, para além dos próprios, nem as moscas vão.

Desta vez, o Abrunhosa não se algemou à porta.

Acho muito bem que concessionem o Rivoli a privados.

O privado ideal é o La Féria.

Pancadas de Moliére, e suba o pano.

4 comentários:

zetrolha disse...

Faltou o "vai à merda"!

stylife disse...

Bem....tudo o que referes do La Féria, sou da mesma opina:)Quanto ao resto...bem...tenho opiniões um pouco diferentes.

Vinyl disse...

Caro amigo do andaime: não disse nada porque já estava a contar contigo!

Minha amiga desterrada: se todos tivessemos as mesmas opiniões, isto era tudo um pincel...

Anónimo disse...

Eheheh ,ganda vinyl.