quarta-feira, 11 de julho de 2007

Escárnio & Maldizer

Perguntava-me ontem a Ursa Teresa, com o seu chapeuzinho de flores, porquê que eu nunca me tinha lembrado de aqui falar do Júlio Iglésias. A resposta que eu lhe dei é que o Júlio Iglésias é uma personagem, para este efeito, inócua. Ou seja, não tem especiais razões, positivas ou negativas, que justifiquem uma postadela (a não ser, talvez o facto de ter sido guarda redes do Real Madrid).
A este propósito, lembrei-me de umas personas que me põem mais mal disposto do que a ressaca do dia um de Janeiro. Autores das mais horríveis músicas de que há memória, comichosas, malcheirosas, pindéricas... enfim, blargh! Muito sinceramente, prefiro ouvir o Tony Carreira (a quem outro dia a Orquestra Eclipse, num arraial popular em que participei com todo o gosto, chamava Tony Carretera).
Se pela foto não chegaram lá... Ora pensem... "Red, Red Wine..."
Bolas, venha a Maria José Valério!

2 comentários:

Anónimo disse...

1º: Ainda bem que só refere o chapeuzinho de flores...(se bem que, no meu caso, seja mais um "chapeuzinho de cabelos brancos")porque se eu andasse vestida como a verdadeira Ursa Teresa iria ser problemático no local de trabalho...adiante....
2º: Imagino que agora não será a melhor altura para confessar que, nos meus tempos de teenager inconsciente, também ouvia os UB 40...(pronto e com esta já não me livro de ser gozada indecentemente por todos os amiguinhos da Cidade dos Brinquedos)
3ºO que é a Orquestra Eclipse?
(a pergunta justifica-se na base do "será do género discovery channel e a dita eclipse é como o Nusrat qualquer coisa?"

Vinyl disse...

Cara Ursa Teresa:

1º: Teria uma certa piada;

2º: Shame on you!

3º: http://orquestraeclipse.no.sapo.pt