quinta-feira, 19 de julho de 2007

Eles "andem" aí...


Tenho sido muito sido pressionado, offline, para trazer para a luz os esqueletos do meu armário. Ora, antes de mais, não respondo a pedidos offline, depois, gosto mais de achincalhar do que ser achincalhado e, por fim, nem 1000 Meatloaf's juntos chegam para uma Céline!

Não obstante, cá vai o primeiro: uma das músicas com mais onda que se fizeram ultimamente, e, porque não dizê-lo, mais sofisticadas, foi o "As", de 1999, de George Michael e Mary J. Blige. Sim, eu confesso... o George Michael, o mesmo do "Last Christmas" e "Wake Me Up Before You Go Go"...

2 comentários:

Anónimo disse...

Pronto..está feito..já tenho matéria de "achincalhanço" para um ano.
Muito obrigada!
Mas já me podia ter avisado do post acerca do Robbie, que passará a ser, para além do "rolo de carne" e do Jorge Miguel, o seu esquelotizinho...Já agora, no próximo concerto conte comigo. (e vai ver que ainda o faço gostar da célina)

Joana Blu disse...

Pois eu acho que isto não é esqueleto que se apresente, tendo em conta que eu sou fã do George desde o 45RPM do Careless Whisper, que ainda tenho, e sobretudo tendo em conta que o dito dueto recupera uma canção do maravilhoso Stevie Wonder(cf. o imperdível Songs in the Key of Life)! É preciso muito mais pra competir com a Céline dos nossos armários :). Esqueleto, esqueleto é ter recebido o 45RPM do Last Christmas de presente em 2006! Vamos lá, venham daí os verdadeiros esqueletos. Pedido feito online.