O Zakk Wylde apareceu como guitarrista do Ozzy Osbourne (aquele que sempre teve uma queda para guitarristas geniais (lembram-se do Randy Rhoads?). É certo que o Ozzy tem feito um esforço enorme para destruir tudo o que de bom fez com os Black Sabbath, e mesmo a solo - o No More Tears é lindo - mas nunca deixou de ser Músico. E bom.
O Zakk Wylde, com grande apoio de Osbourne, avançou com um disco de rock limpinho do sul, com um trio (guitarra e voz do próprio, baixo e bateria) a que chamou Pride & Glory. Um disco muito, muito bom, que passou absolutamente ao lado.
Em 1996, lançou um disco a solo. Se não aparecesse o seu nome na capa, acho que ninguém acreditaria. Marcadamente acústico, pobrezinho na criatividade das letras (o que para mim é absolutamente cagativo...) e, acima de tudo, apaixonante, mais, capaz de criar estados de espírito.
Recomendo, e muito as faixas 1 (Between heaven and hell) e 4 (Way beyond empty inside). E já agora... Vou ouvi-lo. Querem comprar? Está fora de catálogo... (vá-se lá entender...)
Sem comentários:
Enviar um comentário