quarta-feira, 27 de junho de 2007

As promised...

A minha mais assídua comentadora, levantou-me um sério problema. E isto porquê? Perguntarão vocês... Pois, porque resolveu colocar um post no seu excelente blog a que chamou "Tribute to Vinyl", ao qual juntou um vídeo do "Vincent" do Don McLean. Das três uma, ou se referia ao vinil dos discos antigos, de 33 e 45rpm, ou pensava noutro vinyl qualquer, ou então... acha mesmo que um blog com uma semana merece um "tribute"... Bom... desde que há bandas que ao fim do 2.º álbum já lançam um "Best of", estou por tudo. De todo o modo, o seu post é tão imerecido como agradecido. Só é chato para o boneco, que constata que, afinal, não tem o exclusivo da leitura do meu espacito virtual.
Prometi à minha cara leitora uma resposta, senão ao nível, pelo menos a um que seja aceitável. Como diriam os Xutos & Pontapés, "Rebentei com três radares, dei cabo da tolerância...", e ainda queimei três neurónios, dois fusíveis e o jantar. Nada feito.
Depois de remoer por completo o meu disco rígido intra-craneano, que sofre de problemas relacionados com um certo vácuo, optei por uma táctica inovadora. O efeito surpresa.
Minha cara amiga, aceite esta simpática recordação, com a devida vénia...

http://www.youtube.com/watch?v=vc4sL3wsYSY

1 comentário:

Joana Blu disse...

Valeu a pena a queimadela dos neurónios, dos fusíveis e do jantar :). Se calhar a do jantar foi a que valeu mais a pena... É uma maravilha, a música e o clip, com aquele permanente sfumato à volta da Françoise. Já q estamos em maré de troca de cromos e ainda a propósito da Françoise, deixo a minha visão preferida de Paris, filmada pelo Claude Lelouch em 1976, q os Snow Patrol usaram pro video do Open Your Eyes. Enjoy it ;)
http://www.youtube.com/watch?v=InzRp3Vbik0

(toda a história em http://dobradosolhos.blogspot.com/2007/03/tell-me-that-you-open-your-eyes_25.html)