quarta-feira, 20 de junho de 2007

Nada a esconder...

Coisas de que gosto e não era suposto gostar:


  • O MTV Unplugged dos Kiss;
  • Manowar;
  • "Baby, I Love You", dos Ramones;
  • Vanessa Paradis;
  • Supremes;
  • Terence Trent d'Arby;
  • Diana Krall.

Coisas de que eu não gosto e era suposto gostar:

  • Fado;
  • Pink Floyd;
  • Qualquer coisa do Stephan Micus;
  • "Zero Tolerance For Silence", do Pat Matheny;
  • "Metal Machine Music", do Lou Reed;
  • "Pet Sounds", dos Beach Boys;
  • Jazz de orquestra;
  • Música clássica;
  • Os primeiros tempos dos Beatles.

2 comentários:

Joana Blu disse...

Embora eu não suporte a Diana Krall e epígonos (estaria na minha lista «coisas que me irritam e não era suposto irritarem»), parabéns pelo blog e pela exibição do Fado à cabeça da segunda lista. Finalmente alguém com coragem ;). A minha partilha: o jazz torna-se muito mais suportável qdo temperado com funk/soul, que lhe dão nervo e muito sal. Por isso é que o jazz só de sopro (charlie parker/miles davis) é o mais contagiante. Tem vísceras.
E viva as Supremes!

Unknown disse...

Era suposto gostar dos Pink Floyd?.... Dassss... É a banda mais sobrevalorizada da história do rock. Não é por acaso que não se encontra uma só banda que tenha coragem de assumir que é herdeira dos Floyd. E também não é por acaso que os Scissor Sisters tiveram sucesso quando se lembraram de virar o "Confortably Numb" de pernas para o ar...
Excelente blog, óptimas referências e espero que continue a falar-se de músicos e intérpretes e, especialmente, da música que fazem.