terça-feira, 26 de junho de 2007

Momentos de Vida em esplendor...

Chegar a casa depois de um dia inteiro fora, a casa vazia, em silêncio. Manter a televisão desligada, sentar-me em frente aos meus cd's (que estão todos no chão), de perninhas à chinês, olhar para eles, pegar no "Sketches For My Sweetheart The Drunk", do Jeff Buckley, pôr na aparelhagem, pôr o som bem alto e avançar até ao "Morning Theft". Sento-me no sofá, deito-me para trás e fecho os olhos. Sinto borboletas na barriga, o corpo a levitar. Sinto-me dentro da música e o Jeff a cantar-me ao ouvido. Sinto a música tal como ele, vibro com cada subida, sinto cada palavra...


Für Sie meine kleine ballenase, von Scuba Steve ;--)

5 comentários:

zetrolha disse...

Excelente blog... li aí um texto teu,que me deu força para postar um texto ,que tenho andado a evitar postar.

Anónimo disse...

"E o Jeff a cantar-me ao ouvido..."!?!?

Não quer reformular? É que logo a seguir colocou a foto do José Cid em pelota e a malta mal intencionada começa a desconfiar.....

Vinyl disse...

Lá tinha a conversa que acabar no Lusitano... Para que fique esclarecido, não há cá confusões... :-)

Unknown disse...

«Hallelujah»!!!!

Fuazona disse...

Fuuu... compreendo-te bem!