quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Seca de Outono

Ao que parece, foi lançado um novo disco dos “Eagles”, os responsáveis por “Hotel California”, canção que ocupa um honroso segundo lugar, ex aequo com “Wish You Were Here”, dos Pink Floyd, e logo a seguir ao inultrapassável primeiro “I’m Not in Love” dos 10CC, no top das músicas mais chatas de sempre. Pela amostra, que roda já pelas rádios, lutam pelo primeiro posto. Haja cera nos ouvidos.

Nota: "There Goes The Neighborhood", de Joe Walsh, guitarrista dos Eagles, editado em 1981, é um excelente disco e a prova de que a culpa da grande seca que é a música dos Eagles não é de Walsh. Ainda o tenho, em Vinyl, e um dia destes falarei dele.

2 comentários:

Anónimo disse...

Disco perdido??? Cara tu és muito ignorante.... criticar uma banda destas!!! Eles são um ícone da música, pois juntos formam uma sincronia perfeita e com uma qualidade espetacular. Este último álbum é a prova viva disto.

Vinyl disse...

Caríssimo, antes de mais, agradeço o seu comentário. Quanto ao seu teor... é uma questão de gosto. Como já disse aqui, eu não percebo nada de música, pelo que nada mais faço que não apreciações estéticas. A música dos Eagles a mim, não me diz rigorosamente nada, aliás, dá-me mais sono que os Madredeus. Já o Joe Walsh, quando fora da "sicronia perfeita", tem muito que se lhe diga. Cumprimentos, PC.