segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Back for good


"Back for good" é o título de uma canção dos Take That, que é provavelmente a melhor canção alguma vez feita por uma boys band. Bom, para dizer a verdade, é a única canção decente alguma vez feita por uma boys band. Achei que era pertinente lembrá-la agora que estou de volta. Estou de volta porque, conforme cantava o Rui Veloso no "Mingos & os Samurais", "O prometido é devido."

Terminado o meu periodo sabático, e para começar a temporada em grande, vou aqui deixar a primeira de duas grandes surpresas que só o mercado discográfico alemão nos podia dar. Não, não estou a falar de Scorpions ou Modern Talking. Estou a falar das coisas que compram as pessoas que vivem num país onde se fazem bandas como os Scorpions ou os Modern Talking. Cá vai o primeiro exemplo de um best-seller, que me vou abster de descrever ou adjectivar, por manifestamente desnecessário face à qualidade do protagonista:






David Hasselhoff

Night Rocker

2 comentários:

Joana Blu disse...

E eu a pensar que a rentrée significava o fim da silly season...

Juoum disse...

Esse David é dos gajos mais versáteis que eu conheço!!
Um verdadeiro Neo-Renascentista, musico, actor, realizador, director, azeiteiro tosco, etc....
Foi bom teres-te lembrado dele!!
Abraços