terça-feira, 4 de setembro de 2007

Play me again and I'll kill ya!

Bruce Willis
"The Return of Bruno"
Razor & Tie - 1987

Sim, é mesmo ele, o durão do "Touch me again and I'll kill ya!". Vá-se lá entender porquê, e ele resolveu gravar um disco (um não, dois!, porque repetiu a façanha em 1989). Já tive o desprazer de ouvir os dois discos do Bruce Willis, na altura em que foi editado o segundo, e nunca mais me esqueci. A música é exactamente o que se espera, um som muito norte-americano, a puxar para uns blues e standards com instrumentação à 80's, muito sintetizador e bateria de plástico, e a voz é também a que se espera, sem grande jeitinho para a coisa...
Estes sim, são discos perdidos. Mas perdidos para não serem mais encontrados!

1 comentário:

Joana Blu disse...

Pois eu gosto muito da interpretação do «Under the Boardwalk» neste LP, e da do «Save the Last Dance for Me» na recaída de 89 :)