terça-feira, 20 de maio de 2008

De volta...

Quem me conhece sabe que eu sou um incontinente verbal. Quem não conhece e foi lendo o que para aqui deixei escrito… também deve ter reparado nisso.


Gosto de falar sobre música e, acima de tudo, partilhar a música e as opiniões sobre ela. Adoro sentir o feedback que aqui fui acicatando, seja o positivo, seja o negativo (mesmo o leitor furioso com a crítica ao novo disco dos Eagles e aquele ofendidíssimo com a comparação entre os Anjos e o Paulo Gonzo…).


Foram só três meses em que me contive, em que dediquei o meu teclado a outras andanças. Mas apetece-me voltar. Seja para dar as más notícias, como o facto de, mais uma vez, ir perder o concerto dos Iron Maiden, ou o facto de, mais uma vez, se realizar o Festival Eurovisão da Canção, sejam as boas notícias, como a discografia completa dos Doors a 5 Eur no Media Markt ou a descoberta da voz celestial de Richard Bona.


Obrigado por andarem por aí.

Vinyl.

1 comentário:

Luna disse...

Obrigada por teres voltado...:)